Um dos responsáveis por afiar o jogo de Kevin Holland, Bob Perez desabafou sobre o episódio vivido com o pupilo no UFC Orlando. No desafio do meio-médio (até 77,1kg.) contra Stephen Thompson, o treinador decidiu paralisar o confronto no intervalo do quarto para o quinto round. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o técnico desabafou sobre o momento.
“O principal do meu trabalho é protegê-lo (Holland). Eu faria o mesmo por qualquer outro lutador. Você precisa se prevenir. As pessoas podem morrer no octógono. Acho que os fãs tendem a se esquecer disso. Poderia ser o fim de uma carreira ou uma lesão permanente na mão. Felizmente, não foi tão grave”, disse Perez.
Veja Também
No UFC Orlando, Holland foi duramente castigado por Thompson durante parte do confronto. Na luta, Kevin acabou quebrando a mão, consequência de um ataque violento contra a cabeça do adversário no primeiro round.
A luta principal do UFC Orlando foi encerrada no intervalo do quarto para o quinto round. Assim, Stephen levou o resultado positivo via nocaute técnico.
Você precisa fazer login para comentar.