A história entre Leon Edwards e Belal Muhammad não parece perto de acabar. Após divulgação do UFC 286, edição anunciada para acontecer em Londres, na Inglaterra, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) foi desafiado pelo rival, que sugeriu estar pronto por uma revanche em março de 2023.
“Vejo vocês lá (…) Eu assinei (contrato) e estou somente aguardando por Leon (Edwards)”, escreveu Muhammad em seu ‘Twitter’ oficial.
O comentário de Belal fez com que as especulações sobre uma eventual revanche surgissem como uma bomba no mundo do MMA, já que a cotação mais provável seria de uma trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman. O campeão dos meio-médios, no entanto, descartou a oportunidade de enfrentá-lo e declarou que seu rival não merece chance pelo título.
“Cale a boca, seu vagabundo. Você não vai conseguir uma chance pelo título”, rebateu Edwards, também em sua conta no ‘Twitter’.
Os dois lutadores se enfrentaram em março de 2021, mas a luta acabou sem resultado após o norte-americano receber um dedo no olho. Desde então, eles seguiram em uma sequência positiva, com Edwards conquistando o cinturão diante de Usman. Já Muhammad bateu nomes como Stephen Thompson, Vicente Luque e Sean Brady.