Protagonista da luta co-principal do UFC 282, neste sábado (10), Paddy Pimblett não ficou impressionado com a performance de Charles do Bronx em disputa de cinturão contra Islam Makhachev, no UFC 280, em outubro.
Durante o “media day” do UFC 282, na última quarta-feira (7), a sensação britânica dos leves afirmou que, embora tenha apostado na vitória de Charles do Bronx contra Islam Makhachev, ficou decepcionado com a performance do brasileiro e acredita que se sairia melhor do que o ex-campeão em um duelo contra o russo.
Veja Também
“As pessoas pegam muito no meu pé por ter apostado em Charles (do Bronx) contra Islam (Makhachev), o que é loucura, porque muita gente apostou em Charles, mas nas redes sociais ficam me zoando por isso. Sim, Charles tinha enfrentado caras melhores e eu pensei que ele venceria. Não posso mais dar um palpite? As pessoas dizem que eu não dei os méritos a Islam, mas eu dei. Ele pareceu inacreditável naquela noite e dominou absolutamente Charles. Eu teria feito uma luta melhor naquela noite do que Charles fez, para ser sincero”, disse Pimblett.
Ainda distante de uma disputa de cinturão dos leves, Paddy Pimblett enfrenta Jared Gordon neste sábado, em sua quarta luta no Ultimate. O britânico está invicto na organização com três vitórias.
Você precisa fazer login para comentar.