Postulante ao cinturão dos meio-pesados (até 83,9kg), Magomed Ankalaev possui belos nocautes em seu histórico na organização. Um dos protagonistas do UFC 282, que acontecerá no próximo sábado (10), o russo fez duas lutas contra Ion Cutelaba em 2020 e conquistou um belíssimo nocaute no segundo embate. O SUPER LUTAS relembra o desfecho brutal.
Veja Também
Ankalaev e Cutelaba haviam se enfrentado pela primeira vez em fevereiro de 2020, em um duelo que terminou de forma polêmica. No primeiro combate entre os meio-pesados, Magomed saiu vitorioso por nocaute técnico após o árbitro julgar que o seu rival estava nocauteado em pé. A controversa decisão rapidamente se mostrou equivocada, já que o atleta da Moldávia visivelmente estava em perfeitas condições e apenas fingindo que havia sido abalado pelos golpes do rival. Diante de tanta polêmica, o UFC decidiu remarcar o confronto.
A revanche demorou devido a pandemia do novo coronavírus, mas ela foi oficializado para o UFC 254, que aconteceu em outubro de 2020. No segundo embate, Ankalaev não quis saber de mais polêmica e nocauteou novamente, dessa vez, sem margem para discussão.
Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz farão a luta principal do UFC 282, que acontecerá no próximo sábado. O duelo será válido pelo cinturão dos meio-pesados, que ficou vago após Jiri Prochazka sofrer grave lesão e abrir mão do título.
Você precisa fazer login para comentar.