Dia após dias, Paulo Borrachinha vai deixando claro que sua relação com o UFC está mesmo chegando ao fim. Em postagem feita em seu ‘Twitter’ na última terça (06), o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) ironizou a sua situação contratual e lembrou que falta apenas uma luta para o fim do seu atual vínculo com o Ultimate.
Leia mais: Paulo Borrachinha surpreende em escolha de seu lutador favorito na história do MMA
“Apenas uma luta para me livrar do contrato com o UFC”, escreveu Borrachinha em suas redes sociais.
A relação entre Borrachinha e a organização vem sido conturbada nos últimos anos, devido as muitas reclamações do brasileiro. O ex-desafiante dos médios tem se queixado do valor que recebe de bolsa e se recusa a subir ao octógono novamente, caso os valores não sejam revistos pela empresa presidida por Dana White. Segundo o brasileiro, o duelo contra Robert Whittaker, anunciado para fevereiro, não irá acontecer pois ele se recusa a assinar o contrato nos termos atuais.
Ex-desafiante dos médios, Borrachinha se recuperou de duas derrotas seguidas com a vitória sobre Luke Rockhold, no UFC 278, que aconteceu no último mês de agosto. O atleta tupiniquim possui um cartel de 14 triunfos e dois reveses como profissional do esporte.