Sean Strickland ainda sente que pode vencer Alex Poatan. Superado no UFC 276, em julho deste ano, o norte-americano revela que tem o objetivo de conseguir uma revanche e quer provar, com a mesma estratégia da primeira luta, sua qualidade necessária para bater o brasileiro, que agora detém o cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.).
“O cara bate forte, cara. Aquele filho da p***, ele tem dinamite em suas mãos, mas conseguirei algumas vitórias em meu currículo, e espero que ele ainda seja o campeão. Vou correr atrás (de uma revanche). Vou dar uma dica: você fica na frente daquele filho da p*** e bang, alguém vai dormir e provavelmente será você. Se eu lutar com o cara de novo, eu faria a mesma coisa. Apenas colocar esta mão (direita) um pouco mais (para cima)”, disse Strickland em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Apesar de acreditar poder fazer o mesmo jogo para superar Poatan, Strickland era apontado como um lutador que poderia oferecer risco à lenda do Kickboxing, sobretudo se usasse a estratégia de luta agarrada. Ele, no entanto, optou por assumir o risco na trocação e acabou nocauteado brutalmente ainda no primeiro round.
Sétimo do ranking, Sean precisa reconstruir seu caminho antes de novo encontro contra Alex. Atualmente, o norte-americano soma um cartel de 25 resultados positivos e quatro negativos em sua trajetória no MMA profissional. Ele encara Jared Cannonier em seu retorno ao octógono, previsto para acontecer no dia 17 de dezembro.