Sean Strickland ainda sente que pode vencer Alex Poatan. Superado no UFC 276, em julho deste ano, o norte-americano revela que tem o objetivo de conseguir uma revanche e quer provar, com a mesma estratégia da primeira luta, sua qualidade necessária para bater o brasileiro, que agora detém o cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.).
“O cara bate forte, cara. Aquele filho da p***, ele tem dinamite em suas mãos, mas conseguirei algumas vitórias em meu currículo, e espero que ele ainda seja o campeão. Vou correr atrás (de uma revanche). Vou dar uma dica: você fica na frente daquele filho da p*** e bang, alguém vai dormir e provavelmente será você. Se eu lutar com o cara de novo, eu faria a mesma coisa. Apenas colocar esta mão (direita) um pouco mais (para cima)”, disse Strickland em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Apesar de acreditar poder fazer o mesmo jogo para superar Poatan, Strickland era apontado como um lutador que poderia oferecer risco à lenda do Kickboxing, sobretudo se usasse a estratégia de luta agarrada. Ele, no entanto, optou por assumir o risco na trocação e acabou nocauteado brutalmente ainda no primeiro round.
Sétimo do ranking, Sean precisa reconstruir seu caminho antes de novo encontro contra Alex. Atualmente, o norte-americano soma um cartel de 25 resultados positivos e quatro negativos em sua trajetória no MMA profissional. Ele encara Jared Cannonier em seu retorno ao octógono, previsto para acontecer no dia 17 de dezembro.
Você precisa fazer login para comentar.