Integrante do top-10 dos pesos pesados (até 120,2kg), o surinamês Jairzinho Rozenstruik está esbanjando confiança para o UFC 282. Antes do duelo contra Chris Daukaus, que acontecerá no próximo sábado (10), o ‘Big Boy’ acredita que ele e o seu rival entregarão um grande combate aos fãs e afirmou que se o norte-americano cometer qualquer erro, será brutalmente nocauteado.
“Estou à procura de mais uma vitória, saio de armas em chamas e faço o que quero. Não estou focado no que ele traz para a mesa, preciso desta vitória e vou buscá-la. Acho que podemos fazer uma luta enorme, estou indo para a vitória, estou indo para o mata mata, é isso. Cada luta é diferente, mas prestamos atenção em como ele foi nocauteado, por que ele foi nocauteado e essas são coisas que estamos olhando. Se virmos uma brecha, vamos aproveitar. Você pode treinar tudo, menos o queixo. Eu posso lutar por três rounds, e qualquer erro que ele cometer, eu acabo com ele”, disse Jairiznho.
Apesar da confiança em alta, o momento de Jairzinho no octógono não é dos melhores. Em suas últimas seis lutas, o surinamês sofreu quatro derrotas, sendo duas delas consecutivas. O lutador de 34 anos possui um cartel no esporte de 12 triunfos e apenas quatro reveses.