Manny Pacquiao nega envolvimento com árbitro que admitiu ter trapaceado a seu favor

M. Pacquiao comemora uma de suas vitórias no boxe (Foto: Divulgação)

Após o árbitro de boxe Carlos Padilla afirmar que trapaceou a favor de Manny Pacquiao em uma luta realizado no ano de 2000, o boxeador filipino se defendeu de forma imediata. Em entrevista a ‘Patrol’, uma tv local, a lenda da nobre arte fez questão de negar qualquer envolvimento com o mediador do duelo contra Nedal Hussein e enfatizou que apenas fez o seu trabalho dentro do ringue.

Publicidade

Leia mais: Árbitro admite ter trapaceado para garantir vitória de Manny Pacquiao sobre australiano em 2000

Veja Também

“Não trapaceamos. Nós só éramos favorecidos porque era a nossa ‘quadra de origem’. Como boxeador, eu apenas fiz o que tinha que fazer. Eu sou apenas um boxeador. Estava apenas fazendo meu trabalho dentro do ringue. Esse é o problema dele, não meu”, disse Pacquiao.

Publicidade

Aos 42 anos, o filipino Manny Pacquiao somou 72 lutas na ‘nobre arte’, com 62 vitórias, oito derrotas e dois empates na carreira. Além disso, em sua carreira, ele também coleciona a marca de único campeão mundial em oito divisões de peso distintas na história. Em sua última apresentação, realizada em agosto de 2021, o filipino foi derrotado por Yordenis Ugás na decisão unânime dos juízes.

Publicado por
Gabriel Fareli