Borrachinha comenta vitória de Poatan sobre o rival Adesanya e analisa reinado do compatriota no UFC

Destaque do Ultimate no peso médio, mineiro fala com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre grande fase do companheiro de divisão

Destaque brasileiro no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo Borrachinha comentou sobre a vitória de Alex Poatan sobre seu antigo rival Israel Adesanya no UFC 281. Cerca de um mês após a conquista do novo campeão, o mineiro falou com exclusividade ao SUPER LUTAS a respeito do grande momento do paulista.

“Primeiramente, fiquei muito feliz com a vitória do Alex. Comemorei bastante. Foi expressiva, e pelo jeito que foi. Ele estava perdendo a luta e conseguiu um nocaute no último round. Teve, também, o momento em que ele quase foi nocauteado no primeiro round. Foi uma luta bem divertida”, disse Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com Poatan ocupando o trono, que já foi de Anderson Silva, Paulo analisou o compatriota como novo campeão. De acordo com o mineiro, o contexto envolvendo a trajetória do paulista no MMA é passível de comemoração por parte da torcida.

“O brasileiro é um povo emotivo. Consigo entender (a comoção pelo título de Alex). É um case muito emocional. Poatan é um cara que começou no MMA em uma idade que não é a normal. Começou mais tarde e conseguiu ser campeão do UFC em um espaço de tempo muito curto. Isso cativa o fã mais emotivo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Nova estrela brasileira no Ultimate, Poatan assumiu o trono dos médios em seu quatro compromisso com as luvas da empresa. Antes de atropelar Adesanya, o lutador somava vitórias sobre Andreas Michailidis, Bruno Blindado e Sean Strickland.

Leia Mais sobre: , , , ,