Empresário de Justin Gaethje admite que gostaria de vê-lo ‘destruir’ Conor McGregor

O polêmico Ali Abdelaziz provocou o polêmico irlandês e garantiu que o seu cliente venceria o ex-campeão do UFC com tranquilidade, num possível duelo

C. McGregor e J. Gaethje podem se enfrentar em breve (Foto: Montagem/@superlutas)

Próximo de seu retorno ao octógono, Conor McGregor já tem uma lista de adversários dispostos a enfrentá-lo. Empresário do norte-americano Justin Gaethje, Ali Abdelaziz admitiu que gostaria de ver o seu cliente receber o irlandês em sua volta após lesão, cravou que o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) venceria com facilidade o ‘Notório’ e acusou o polêmico falastrão de só escolher lutais fáceis na organização.

Veja Também

“Eu gostaria de ver Justin Gaethje destruir Conor McGregor e colocá-lo em uma cadeira de rodas. Eu adoraria ver isso…Não importa, qualquer peso. Ele pode tomar todos os esteroides que ele quiser. Ele pode tomar todo o tipo de suco, EPO, tudo. O que ele quiser tomar, ele pode tomar. Eu gostaria de ver essa luta, mas sabemos que ele não gosta mais de lutas duras. Ele quer lutas fáceis. Ele provavelmente não vai lutar contra Justin Gaethje”, disse Ali, em entrevista ao site ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor segue em recuperação de fratura sofrida diante de Dustin Poirier, em julho de 2021, e não tem data confirmada de retorno ao octógono. Em sua última luta, Justin Gaethje foi derrotado pelo então campeão Charles do Bronx na disputa do cinturão dos leves. O veterano ex-Bellator também não tem data marcada de retorno ao Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309