Se Paddy Pimblett menosprezou Jared Gordon antes do duelo entre os dois atletas no UFC 282, o rival do prospecto deixou claro que quer fazê-lo ‘engolir as suas palavras’. Em declaração ao canal oficial do Ultimate no Youtube, o norte-americano fez elogios ao seu adversário mas afirmou que planeja ‘fazê-lo sofrer’ no combate previsto para o dia 10 de dezembro.
Leia mais: Destaque do UFC 282, Paddy Pimblett menospreza próximo rival: ‘Não está no meu nível’
Veja Também
“Eu nunca vou desistir, ele terá que me tirar completamente para vencer a luta. Paddy (Pimblett), eu sei que ele tem alguma desistência nele. Então, eu vou trazê-lo para águas que ele nunca sentiu antes. Vou afogá-lo, vou fazê-lo sofrer até que ele queira desistir”, disse Gordon.
O norte-americano elogiou a forma com que o prospecto divulga suas lutas ou como ele age fora do octógono, mas enfatizou que isso não o fará perder o foco no combate.
“Ele é empolgante, engraçado e um personagem. Acho que ele é bom para o esporte. Mas, eu não vou deixar isso chegar a mim, o hype ou a atenção. Quando eu estava na frente do juiz e eles iam me dizer se eu estava indo para a prisão pelo resto da minha vida, isso foi muito mais assustador. Ir para a cadeia, estar cercado por criminosos reais, isso era muito mais assustador. Eu não tenho medo de lutar com Paddy. Vou ser o primeiro teste dele e sair com a vitória”, finalizou o rival do prospecto.
Paddy Pimblett e Jared Gordon farão a luta co-principal do UFC 282, que acontecerá no próximo sábado (10). No confronto que lidera o card, Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev se enfrentarão no aguardado combate que definirá o novo campeão dos meio-pesados.
Você precisa fazer login para comentar.