Brasileiro deixa card do UFC 282 e é demitido da organização antes mesmo de estrear

A. Malvado no ‘Contender Series’. Foto: Reprodução/Instagram @atrocolima

O meio-pesado (até 93kg) Antônio Trocoli foi demitido do UFC antes mesmo de estrear pela organização. O brasileiro, que enfrentaria o veterano Ovince St-Preux neste sábado (10), no UFC 282, precisou deixar o evento por conta de problemas com o visto e acabou dispensado de seu contrato com o Ultimate. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

Antônio Trocoli participou da terceira temporada do “Contender Series”, em 2019. Na ocasião, o “Malvado” foi premiado com um contrato com o UFC após superar Kenneth Bergh no primeiro round, mas acabou perdendo o contrato e a vitória após ser flagrado no antidoping pelo uso do esteroide anabolizante nandrolona.

Veja Também

Após mais uma vitória no circuito nacional, em novembro do ano passado, o brasileiro foi convocado pelo UFC para substituir Philipe Lins e encarar Ovince St-Preux no UFC 282, mas por conta de problemas com o visto acabou deixando o card e sendo dispensado pela organização.

Publicidade

Sem Antônio Trocoli, o UFC procura um novo adversário para Ovince St-Preux. Originalmente, o norte-americano enfrentaria o sueco Alexander Gustafsson, que se lesionou.

O UFC 282 acontece neste sábado (10), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal, Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev duelam pelo cinturão vago dos meio-pesados.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller