Tracy Cortez aponta ‘assunto particular’ como motivo de cancelamento de luta com Amanda Ribas

Tracy Cortez comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Dias após ter a luta contra Amanda Ribas no UFC Orlando cancelada de última hora, Tracy Cortez foi às redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e garantiu que a decisão de desfalcar o card não partiu dela.

Publicidade

Através de publicação em seu perfil no “Instagram”, Tracy Cortez agradeceu às mensagens de apoio dos fãs e à compreensão por parte da brasileira Amanda Ribas, garantiu não ter desistido da luta e apontou “assuntos particulares” como motivo do cancelamento.

Veja Também

“Primeiramente, gostaria de agradecer a cada um de vocês que me mandou mensagens doces e sinceras. Sinceramente, significa o mundo para mim. É fácil ser negativa e pensar o pior em uma situação como a minha no final de semana e estou muito grata por vocês demonstrarem tanto apoio! Então, obrigada! Dito isto, eu não desisti da minha luta no final de semana. Eu fui retirada pela Comissão do Estado da Flórida e pela equipe médica. Eu conversei com minha oponente e quero agradecer Amanda por ter sido tão compreensiva e respeitosa com a situação. Trabalhei extremamente duro para essa luta e não acreditei quando os médicos disseram que eu não estava liberada. É um assunto particular e vou atualizar vocês quando chegar a hora. Peço por favor para respeitarem minha privacidade e para que aqueles que me apoiam, saibam que eu voltarei”, escreveu a lutadora.

Publicidade

Apesar do cancelamento da luta por questões médicas, Tracy Cortez compareceu ao Amway Center para assistir ao UFC Orlando e posou ao lado de Amanda Ribas no evento.

Publicado por
Fernando Keller