Após o UFC Orlando, que aconteceu no último sábado (03), o brasileiro Rafael dos Anjos foi questionado sobre a próxima luta válida pelo cinturão dos leves (até 70,3kg) entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. O ex-campeão da divisão apontou o russo como favorito ao duelo, mas deu uma dica importante para o atual rei da categoria dos penas (até 65,7kg).
Leia mais: Após vitória no UFC Orlando, Rafael dos Anjos desafia Conor McGregor e reacende rivalidade
Veja Também
“(Alexander) Volkanovski precisa estar preparado (para enfrentar Makhachev). Certifique-se de ter caras grandes como parceiros de treino para ter essa sensação. Assim, quando a luta acontecer, você não é surpreendido. Acho que Makhachev vence essa luta. Ele poderia enfrentar alguém nos leves, um verdadeiro desafio, mas esse cara, eu não consigo entender”, disse Rafael.
Aos 38 anos, Rafael retornou à divisão dos meio-médios (até 77,1kg) no UFC Orlando e derrotou Brian Barberena, por finalização, no segundo round. Ex-campeão dos leves, Dos Anjos já derrotou nomes como Anthony Pettis, Donald Cerrone, Robbie Lawler e Nate Diaz em sua carreira. Profissional de MMA desde 2004, o atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 32 triunfos e 14 reveses.
Você precisa fazer login para comentar.