Stephen Thompson declarou que deseja fazer um ‘duelo de trocadores’ e já tem seu principal alvo. O ‘Wonderboy’, que teve boa atuação e venceu Kevin Holland no UFC Orlando do último sábado (3), seguiu o caminho de Rafael dos Anjos e foi mais um lutador a desafiar Conor McGregor por uma luta nos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate.
“100%. Eu adoraria essa luta (contra Conor McGregor). Acho que seria uma luta incrível. Vamos agitar lá no meio do octógono. Então, com certeza seria uma luta divertida, cara. Vamos fazer acontecer!”, disse Thompson em entrevista pós-evento.
Veja Também
Aos 40 anos, Thompson quer uma nova caminhada em busca de nova chance pelo título dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano, que havia encontrado dificuldades em lutas contra grapplers, voltou a mostrar sua qualidade na trocação e superou Holland no quarto round, após seu adversário lesionar a mão.
Stephen, no entanto, pode ter que esperar por um longo período até o retorno de McGregor. Isto porque o irlandês ainda não deu qualquer indício que vai voltar ao programa de testes da USADA e não atua desde julho de 2021, quando fraturou a perna esquerda na trilogia diante de Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.