Depois de conquistar o mundo e bater Kayla Harrison na final do torneio dos leves (até 70,3kg.) da PFL, Larissa Pacheco quer mais. Nova rainha do MMA, a brasileira propôs um confronto contra a lendária compatriota Cris Cyborg, estrela do Bellator. A lutadora busca uma superluta diante da multicampeã em ‘evento cruzado’.
“Todos estão falando de superlutas. Kayla falava de enfrentar Cyborg. Agora, também estou no jogo. Vamos fazer uma superluta, Cyborg. Podemos lutar no peso leve. Estou aqui”, disse Pacheco, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Mesmo com a proposta, Larissa não esconde a admiração por Cris. A campeã da PFL fez questão de tornar público seu respeito pela curitibana que, em seu histórico, soma títulos no Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator.
“Tenho o máximo respeito por Cyborg. Lutar é o que fazemos. É o que os fãs querem”, encerrou.
Veterana da PFL, Pacheco fez história ao bater a, até então, insuperável Kayla Harrison no fim de novembro. Na ocasião, a brasileira tirou a invencibilidade na norte-americana, vencendo na decisão dos juízes e, conquistando, além do título, o sonhado cheque de US$1 milhão (cerca de R$5,3 milhões).
Você precisa fazer login para comentar.