Depois de ser ‘surrado’ por Thompson, Holland é provocado por antigo rival e cogita retorno aos médios

K. Holland (foto) foi derrotado por D. Brunson no UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de Stephen Thompson no UFC Orlando, Kevin Holland foi provocado pelo antigo rival Derek Brunson e não deixou barato. Alfinetado pelo antigo algoz, o ‘falastrão’, que vive novo momento nos meio-médios (até 77,1kg.), respondeu à altura e não descartou um retorno aos médios (até 83,9kg.) para uma eventual revanche. A troca de farpas aconteceu nas redes sociais.

Publicidade

Kevin Holland é o tipo de cara que desafiaria Michael Jackson para um ‘moonwalk’ (icônico passo de dança da lenda do pop). Ele é o tipo de cara que desafiaria Beyoncé para um concurso de canto, que faria uma competição de comida com Joey Chestnut, ou que chamaria um kickboxer invicto para um confronto na modalidade”, escreveu Brunson, em seu perfil no Twitter.

Após ler a publicação de Derek, Holland não demorou muito para sua resposta. Como característica, o norte-americano rebateu com estilo.

Publicidade

“Sim, sim e sim. É a primeira publicação de qualidade que você já fez. Também sou o tipo de cara que voltaria para a antiga divisão para amassar sua cabeça loira. Faria isso apenas para os fãs, como sempre”, retrucou Kevin.

Antigo representante dos médios, Holland mediu forças com Brunson em março de 2021. Na ocasião, o lutador acabou amplamente dominado pelo rival, sendo superado na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

No último fim de semana, Kevin voltou a tropeçar no Ultimate. Diante do experiente Stephen Thompson, o norte-americano aceitou a luta franca e acabou vítima da precisão, velocidade e contundência do oponente, perdendo por nocaute técnico (interrupção médica) no quarto round.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga