Kevin Holland não terá boas lembranças do UFC Orlando, evento realizado no último sábado (3). O ‘Trailblazer’, que dividiu o protagonismo da noite com Stephen Thompson, não conseguiu seguir para o quinto round por uma lesão em sua mão direita. Ele, no entanto, acabou quebrando sua mão e precisou ser transportado para o hospital local por exames.
De acordo com o empresário de Holland, Oren Hodak, a lesão teria acontecido ainda no primeiro round, quando seu ‘pupilo’ acertou – e balançou – Thompson com a mão direita. O golpe, inclusive, chegou a fazer com que ‘Wonderboy’ desequilibrasse.
“Kevin Holland quebrou a mão direita acertando um cruzado no primeiro round. A mão está muito inchada. (Ele está) sendo transportado para o hospital. Parabéns a Stephen ‘Wonderboy’ Thompson e equipe”, escreveu Hodak.
Ainda que tenha se ferido nos ‘primeiros contatos’ com Thompson, Holland seguiu na luta por mais três rounds. Com o passar do tempo, porém, ele era atingido com mais facilidade e não conseguia mais assustar o adversário com golpes na curta distância.
Kevin Holland sofre sua segunda derrota em série. O Trailblazer, como é conhecido, conta com um histórico de 23 resultados positivos e nove negativos em sua trajetória como profissional de MMA.