Protagonista do UFC Orlando, evento realizado no último sábado (3), Stephen Thompson está aliviado por vencer e já projeta os próximos passos. O ‘Wonderboy’, que superou Kevin Holland em luta insana, revelou mira pelo cinturão e pediu para enfrentar atletas da trocação, que possam proporcionar um grande show aos fãs de MMA.
“Se vocês, caras, quiserem mais lutas como esta, me deem trocadores, baby. Me deem trocadores. Você sabe, estou sempre procurando pelo título e isso é sempre relacionado ao desejo de chegar ao topo da lista, enfrentando os melhores, que não tenham problemas em fazer lutas divertidas. É o caminho”, disse Thompson.
Thompson voltou a vencer no Ultimate. O lutador, que esteve no protagonismo da noite, ditou o ritmo do confronto contra Holland e usou dos chutes – baixos, na linha da cintura e altos – para sair com os braços erguidos e aliviar sua situação na divisão dos meio-médios (até 77kg.). Ele, inclusive, faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’.
Aos 39 anos, ‘Wonderboy’ ocupa a sexta colocação no ranking dos meio-médios. O ex-desafiante ao cinturão da categoria, além de sonhar com nova oportunidade pelo título, também conta com um retrospecto de 17 resultados positivos, seis negativos e um empate.