Após vitória no UFC Orlando, Rafael dos Anjos desafia Conor McGregor e reacende rivalidade

R. dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) realizaram encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Rafael dos Anjos ‘tirou 10’ no octógono do UFC Orlando, evento realizado no último sábado (3). Além de passear e finalizar Bryan Barberena na segunda luta mais importante da noite, o brasileiro aproveitou a oportunidade em entrevista pós-luta para pedir por uma luta contra Conor McGregor.

Publicidade

“Tenho 38 anos, com 46 lutas. Eu sou o lutador com mais horas dentro do octógono (no UFC).  Há sete anos, em dezembro de 2015, eu defendi meu cinturão contra Donald Cerrone nesta mesma arena. E caras como Kamaru Usman e Francis Ngannou também fizeram um card incrível. Eu estou aqui até hoje, ganhando lutas. Tenho o direito de chamar por alguém: Quero chamar Conor McGregor”, desafiou Dos Anjos.

Veja Também

E não para por aí. Dos Anjos também relembrou que esteve perto de encarar McGregor, mas passou por lesão em seu período de treinamentos e se viu obrigado a se retirar do card, que aconteceria em fevereiro de 2016. O carioca, no entanto, diz que o irlandês tem alguns meses para se preparar, de olho em um confronto.

Publicidade

“Sete anos atrás eu ganhei de Donald Cerrone e nós deveríamos lutar, mas quebrei o pé. Agora, aqui estou. Ele tem alguns meses para limpar seu corpo. Vejo vocês em julho”, concluiu o ex-campeão.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor têm histórico de rivalidade e, por pouco, não se enfrentaram pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.). Na ocasião, o brasileiro lesionou seu pé e foi obrigado a sair da luta, dando lugar a Eddie Alvarez, que mediu forças e sucumbiu ao poder do irlandês na conquista do cinturão duplo.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro