Não deu para Amanda Ribas e Tracy Cortez se encontrarem no octógono, mas as duas estiveram juntas no UFC Orlando, evento realizado neste sábado (3). A brasileira, que foi retirada do card preliminar após problemas médicos da rival, marcou presença na arena e chegou a posar ao lado da mexicana. O registro foi feito pelo UFC em suas redes sociais.
No UFC Orlando, Ribas subiria no octógono para seu segundo compromisso no peso mosca (até 56,7kg.) na temporada 2022. Em maio, a mineira mediu forças contra a ex-desafiante ao título do grupo, Katlyn Chookagian, e perdeu por pontos em confronto marcado pelo equilíbrio.
Em grande fase na carreira, Cortez tentaria defender a 13ª posição no ranking neste fim de semana. A atleta também buscaria ampliar sua invencibilidade na empresa. Em sua carreira, são 11 resultados positivos e três negativos.
Com o confronto entre Ribas e Tracy fora da programação, o UFC Orlando, agora, conta com 14 lutas previstas. Istela Nunes, que abriu o card, foi superada por Yazmin Jauregui. Já Rafael dos Anjos e Matheus Nicolau venceram Bryan Barbarena e Matt Schnell, respectivamente.