Publicidade

Pelo Twitter, Ricardo Lamas se arrisca no português e parabeniza José Aldo

R. Lamas (foto) foi derrotado por J. Aldo na luta co-principal do UFC 169. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lamas (foto) foi derrotado por J. Aldo na luta co-principal do UFC 169. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a derrota para José Aldo no UFC 169, no último sábado (01), o norte-americano Ricardo Lamas usou seu perfil oficial na rede social Twitter para comentar o combate. Lamas agradeceu a oportunidade dada pelo Ultimate, também se desculpou com os fãs que possam ter se desapontado com sua atuação e parabenizou o campeão dos penas por mais uma defesa de cinturão bem sucedida. Na mensagem para Aldo, o desafiante até arriscou algumas palavras em português.

Publicidade

“Me desculpem se decepcionei alguém. Obrigado a Dana White, o UFC, Sean Shelby e Lorenzo Fertitta pela oportunidade. Prometo voltar ainda mais forte. Meus cumprimentos a José Aldo”, publicou Lamas na rede de microblogs. Logo em seguida, em português, o norte-americano complementou as felicitação a Aldo. “Parabéns campeão”, concluiu. Filho de mãe mexicana e pai cubano, Ricardo Lamas treina na academia MMA Masters, em Miami (EUA), comandada pelos brasileiros Daniel Valverde e César Carneiro.

No último sábado (01), em Newark (EUA), José Aldo derrotou Ricardo Lamas por decisão unânime dos juízes e defendeu o cinturão dos penas na luta co-principal do UFC 169. No evento principal da noite, o brasileiro Renan Barão venceu o norte-americano Urijah Faber por nocaute técnico no primeiro assalto e manteve o título dos pesos galos. Além de Aldo e Barão, outros dois brasileiros subiram no octógono na noite de lutas: Alan Nuguette, que venceu John Makdessi, e John Lineker, que foi superado pelo russo Ali Bagautinov.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano