Amigo e um dos treinadores de Alex Poatan, Glover Teixeira não acredita em um confronto entre o parceiro e Khamzat Chimaev no Rio de Janeiro, no início de 2023. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o mineiro explicou por que entende que um confronto não faz sentido neste momento. O paulista e o sueco têm se provocado desde o fim do UFC 281.
“Essa luta é só conversa. Normalmente, eu não me envolvo nas conversas que não fazem sentido. (…) Eu cheguei a perguntar (para Poatan): ‘o que você está fazendo? Suas pernas estão machucadas. Sei queixo ainda está ferido’. Poatan teve cinco rounds brutais. Alex tem uma mente muito forte. (…) Você dá a missão, e ele cumpre”, disse.
Veja Também
Nova estrela brasileira no UFC, Poatan fez história no MMA em novembro. Destaque do UFC 281, o paulista fez história ao destronar Israel Adesanya, líder dos médios (até 83,9kg.) desde 2019.
No topo absoluto da divisão, Poatan ainda não tem previsão para seu retorno ao octógono. O atleta, no entanto, se mostrou disposto a encarar Khamzat Chimaev no UFC Rio, porém, o teste deveria ser nos meio-pesados (até 93kg.).
Você precisa fazer login para comentar.