Após Paddy Pimblett menosprezar Jared Gordon e dizer que o seu rival no UFC 282 ‘não está no seu nível’, o atual comentarista do UFC Michael Bisping acha que o lutador inglês precisa ‘ir mais devagar’. Em declaração ao seu canal no ‘Youtube’, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) disse que o embate do dia 10 de dezembro será mais difícil do que o prospecto do peso leve (até 70,3kg) e acredita que o seu compatriota não terá um dia de ‘passeio no parque’.
Leia mais: Destaque do UFC 282, Paddy Pimblett menospreza próximo rival: ‘Não está no meu nível’
“Acho que pode ser um confronto mais difícil do que o que Paddy pensa. Eu acho que Paddy potencialmente está subestimando-o. Agora, quando eu digo subestimá-lo, eu não quero dizer que ele está tendo calma, e ele está relaxando no treinamento, e ele não está se esforçando até o limite, e todo o resto. Paddy está de olho em ser o campeão. Paddy está se empurrando para o limite absoluto porque o oponente agora não é Jared Gordon. O adversário é a missão”, disse Bisping.
O ex-campeão dos médios disse que Pimblett, provavelmente, não esteja subestimando Gordon de forma proposital, mas ressaltou que o prospecto terá um desafio maior do que imagina.
“O adversário é essa jornada, essa onda que ele quer surfar para ser um campeão do UFC, uma lenda no esporte, um Hall da Fama e, claro, se aposentar com milhões e milhões e milhões de dólares no banco, como eu digo, ser uma lenda. Ele não está subestimando propositalmente, devo dizer, mas ele pode estar mentalmente subestimando. Ele diz que vai nocauteá-lo no primeiro round. Eu não sei sobre isso. Sinceramente, não acho que ele vai nocauteá-lo dentro do primeiro round, mas essa vai ser uma luta difícil. Jared Gordon não anda no parque”, finalizou o inglês.
Em quatro lutas no UFC, Paddy venceu todas por nocaute ou finalização, no máximo no segundo round. O inglês possui um cartel de 19 triunfos e três reveses no esporte.