Derrotado nas últimas duas vezes em que esteve no octógono e em fase final de recuperação por fratura na perna esquerda, Conor McGregor ainda não tem data ou adversário para seu retorno. Ainda assim, Daniel Cormier já deu seu palpite. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão peso meio-pesado (até 93 kg.) classificou Michael Chandler como um grande desafio ao irlandês.
“Eu acho que Michael Chandler, honestamente. Acho que a última luta de Michael Chandler é o motivo pelo qual ele pode conseguir a luta de Conor McGregor. A gente o viu tentar lutar contra o Dustin Poirier e, mesmo ele sendo um wrestler e em uma forma fenomenal, cansou naquele terceiro (round). Quando ele cansou, o Dustin finalizou”, disse Cormier.
McGregor, no entanto, ainda não dá qualquer indicativo de que está perto de retorno ao UFC. O irlandês deve retornar ao programa de testes da USADA (Agência de Antidoping Americana) por, no mínimo, seis meses antes de se apresentar no octógono.
Apesar de estar em má fase na carreira, McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas ainda não previsão de volta ao octógono.