O Ultimate retorna à Orlando, nos Estados Unidos, após quase cinco anos. Neste sábado (3), acontece o UFC Orlando, que promove o embate entre Stephen Thompson e Kevin Holland na luta principal da noite. O evento também conta com quatro brasileiros em lutas programadas. Ao todo, estão previstas 15 apresentações.
De olho na ascensão pela divisão dos meio-médios (até 77kg.), liderada por Leon Edwards, Thompson e Holland medem forças no octógono. O ‘Wonderboy’ ocupa a sexta colocação e tenta voltar a vencer após duas lutas. Já o compatriota, que vem de derrota para Khamzat Chimaev, vislumbra o retorno ao protagonismo na categoria.
O show ainda conta com a participação de Rafael dos Anjos na segunda luta mais importante da noite. O brasileiro, que é ex-campeão dos pesos leves (até 70,3kg.), compete pela terceira vez na temporada 2022 e vai enfrentar Bryan Barbarena. O duelo também é válido pelos meio-médios.
Também no card principal, Matheus Nicolau sonha em se aproximar de uma disputa de título nos pesos moscas (até 56,7kg.) e fica frente a frente contra o experiente Matt Schnell.
No programa preliminar, duas competidoras. Amanda Ribas encara Tracy Cortez pela divisão das moscas (até 56,7kg.), enquanto Istela Nunes abre o evento contra Yasmin Jauregui.
Neste sábado, espetáculo tem previsão de início às 21h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 15 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.
O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Orlando AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 20h45. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.
O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Orlando pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.
Quem quiser assistir todas lutas do UFC Orlando pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso meio-médio (até 77kg.): Stephen Thompson x Kevin Holland
Peso meio-médio (até 77kg.): Rafael dos Anjos x Bryan Barberena
Peso mosca (até 56,7kg.): Matheus Nicolau x Matt Schnell
Peso pesado (até 120,2kg.): Tai Tuivasa x Sergei Pavlovich
Peso médio (até 83,9kg.): Jack Hermansson x Roman Dolidze
Peso médio (até 83,9kg.): Eryk Anders x Kyle Daukaus
CARD PRELIMINAR (21h, horário de Brasília):
Peso meio-médio (até 77kg.): Niko Price x Phil Rowe
Peso palha (até 52,1kg.): Angela Hill x Emily Ducote
Peso leve (até 70,3kg.): Clay Guida x Scott Holtzman
Peso leve (até 70,3kg.): Marc Diakiese x Michael Johnson
Peso pena (até 65,7kg.): Darren Elkins x Jonathan Pearce
Peso leve (até 70,3kg.): Natan Levy x Genaro Valdez
Peso pena (até 65,7kg.): Francis Marshall x Marcelo Rojo
Peso palha (até 52,1kg.): Yazmin Jauregui x Istela Nunes