ERRATA: Desafio oferecido a Charles do Bronx no UFC Rio não foi revanche com Islam Makhachev

Equipe SUPER LUTAS se desculpa por equívoco e esclarece informação, apuradas junto a Diego Lima, líder da Chute Boxe

C. do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), a equipe do SUPER LUTAS entrevistou o empresário e treinador de Charles do Bronx, Diego Lima. Ao fim do bate-papo, um erro de interpretação à fala do técnico resultou na divulgação de uma matéria em que se aferia uma suposta revanche oferecida à estrela brasileira contra Islam Makhachev no UFC Rio.

Após grande repercussão, nosso time entrou em contato novamente com Diego, que esclareceu a situação. A declaração inicial, no entanto, se tratava de uma proposta para Do Bronx se apresentar no Rio de Janeiro, no início da temporada 2023, mas sem adversário definido.

PUBLICIDADE:

Pedimos nossas sinceras desculpas a Diego Lima, Charles do Bronx e toda a equipe Chute Boxe. Por anos, os membros da academia têm sido de profunda generosidade, atenção e respeito com o SUPER LUTAS.

Aos colegas da imprensa que repercutiram a informação, tal qual os leitores que consumiram a matéria, também deixamos registradas as nossas desculpas.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


#STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308