Quase três semanas após a dura derrota para Alex Poatan na luta principal do UFC 281, Israel Adesanya parece ainda não ter digerido muito bem o resultado e a perda do cinturão dos médios (até 83,9kg). Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube na última semana, o nigeriano confessou já ter assistido ao nocaute sofrido contra o brasileiro mais de 20 vezes.
“Eu não sei, umas 20 vezes só no Instagram. Vi no Instagram porque eles te marcam nos vídeos e você acaba vendo, então eu assisti com certeza mais de 20 vezes”, admitiu o ex-campeão.
Veja Também
Após ver e rever o desfecho do combate, Israel Adesanya manteve a mesma opinião a respeito da intervenção de Marc Goddard, elogiando a conduta do árbitro, mas ao mesmo tempo afirmando que ele poderia deixar a luta se prolongar.
“Não culpo o árbitro por que estávamos no calor do momento e acho que foi uma boa interrupção. Mas acho que ele poderia ter deixado rolar um pouco mais porque, de novo, na luta contra Kelvin Gastelum, se ele tivesse a mesma abordagem, ele deveria ter parado nos dez segundos, logo após eu derrubá-lo. Restavam literalmente dez segundos depois que ele caiu três vezes. Então você olha para aquela luta, ele caiu três vezes antes e nos últimos dez segundos foi dobrado como um acordeão. Ainda assim ele deixou rolar. Então se ele deu a ele esse tipo de cortesia, poderia ter me dado um pouco também”, opinou Adesanya.
Você precisa fazer login para comentar.