De olho no título, Sean O’Malley analisa possível ‘furada de fila’ de Cejudo contra Sterling

S. O’Malley é aposta para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos pesos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley está ciente que pode ter que esperar para garantir uma chance pelo cinturão. O ‘Suga’, como é conhecido, avaliou a possível chance de ser ultrapassado por Henry Cejudo, que está aposentado desde maio de 2020, no embate contra Aljamain Sterling.

Publicidade

“Acho que o Henry está querendo lutar. Acho que ele está voltando. Aljo (Aljamain Sterling) não quer essa luta é o que eu estou vendo. Não sei se ele não quer essa luta porque acha que é uma luta difícil, ou se não quer essa luta porque não quer voltar aos treinos”, disse O’Malley em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Veja Também

Cejudo tem flertado com um retorno ao MMA. O ‘Triplo C’ já voltou ao programa de testes da USADA e almeja uma luta contra Aljamain Sterling pelo cinturão dos pesos galos (até 61,2kg.). Seu empresário, Ali Abdelaziz, revelou que seu cliente está pronto para voltar.

Publicidade

Promessa dos pesos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley se aproximou de uma chance pelo cinturão, tendo vencido Petr Yan na decisão dividida dos juízes, em luta válida pelo UFC 280 do dia 22 de outubro. O ‘Suga’ soma um retrospecto de 16 resultados positivos, um negativo e uma luta ‘sem resultado’. Ele tem 28 anos, é profissional desde 2015 e ocupa a primeira colocação no ranking da divisão.

Publicado por
Igor Ribeiro