Amigo e parceiro de treinos de Kayla Harrison na academia American Top Team, o lutador Jorge Masvidal comentou sobre a derrota da ex-judoca na grande Final da PFL, que aconteceu na última sexta (25). O ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) disse que ficou surpreso com a derrota da sua parceira de equipe, mas fez questão de elogiar a atuação e a vitória da atleta tupiniquim.
“Uma grande parte de mim está atordoado, uma grande parte de mim viu que essa foi a terceira vez que ela lutou com essa garota, ela a venceu duas vezes de forma muito convincente, então eu não quero tirar nada de Larissa. Pacheco saiu para ganhar, e para f***** alguém que bateu em você duas vezes, você tem que lidar com muitas adversidades mentais e coisas assim”, disse Masvidal.
O ‘Gamebred’ disse que pode ter faltado um pouco mais de motivação à sua amiga, pediu por um quarto duelo entre as rivais mas preferiu não dar maiores desculpas.
“Mas no que diz respeito a Kayla com a chateação, eu não sei. Talvez batê-la (Larissa) uma terceira vez não tenha sido tão motivador. Obviamente, eu gostaria de vê-las lutar novamente. Eu ainda fui embora sentindo que Kayla era a melhor lutadora. Simplesmente não era a noite dela”, finalizou o norte-americano.
Com a vitória na decisão unânime dos juízes, Larissa tirou a invencibilidade como profissional de Kayla e se tornou a campeã da temporada 2022 da divisão das leves. A atleta tupiniquim possui um cartel de 19 triunfos e quatro reveses como profissional do esporte.