Após não renovar com o UFC, Nate Diaz volta a ser desafiado por Jake Paul para luta no boxe

'Bad Boy' tem caminho livre para assinar contrato com youtuber por embate na 'nobre arte'; os dois têm grande rivalidade

N. Diaz (esq.) é um dos alvos de J. Paul para desafio no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Nate Diaz teve saída confirmada e não renovou contrato com o UFC, mas já é ‘alvo de desejo’ de outros atletas. O veterano, que deixou a empresa de Dana White após 15 anos, voltou a ser desafiado pelo youtuber Jake Paul por um possível embate no boxe.

“Olá Nate (Diaz). Finalmente fora de seu contrato com o UFC? Vamos ver o quão duro você é no ringue de boxe em vez de concursos de tapas no corredor. Nate Diaz, tenho um local reservado. A oferta está pronta quando você estiver. Só preciso que você assine”, disse Paul em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na preparação para a luta contra Anderson Silva, Jake Paul e sua equipe se envolveram em uma briga com Nate Diaz. Com os ânimos exaltados, ambos os lados precisaram ser separados por seguranças nos bastidores da movimentada Desert Diamond Arena no Arizona, Estados Unidos.

Considerado um verdadeiro ícone do MMA, Nate encerrou sua trajetória no Ultimate no início de setembro. Na ocasião, o veterano superou Tony Ferguson e voltou a vencer na modalidade após três anos. Após o resultado positivo diante do ‘Bicho Papão’, Diaz não deixou claro qual será o próximo passo em sua carreira. O atleta, porém, admitiu a chance de competir no boxe, jiu-jitsu e kickboxing. Atualmente, o ‘bad boy’ está com 37 anos.

PUBLICIDADE:

Jake se provou, mais uma vez, como um talento em ascensão. O youtuber mediu forças e superou Anderson Silva na decisão unânime dos juízes, além de conseguir um knockdown no oitavo e último round. Aos 25 anos, Paul soma um retrospecto de seis lutas – sendo quatro nocautes – em sua trajetória no boxe profissional. Além do ‘Spider’, o norte-americano já bateu nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,