Após 15 anos, a passagem de Nate Diaz pelo UFC chegou ao fim. A organização não mostrou interesse em renovar o contrato do ‘bad boy’ e o norte-americano agora tem o destino incerto. Porém, o seu empresário Zach Rosenfield, disse que existe a possibilidade de um retorno ao Ultimate. A informação foi divulgada primeiramente pelo MMA Fighting.
Veja Também
“Nate Diaz vai olhar para as maiores lutas possíveis. Ele afirmou que completar a trilogia com Conor McGregor é algo que lhe interessa, e isso não mudou. Você verá Nate competindo várias vezes em 2023 e isso incluirá o boxe”, disse Rosenfield.
Nate chegou ao UFC em 2007, após vencer a quinta temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. O polêmico norte-americano sempre se destacou entre a elite da divisão dos leves (até 70,3kg), onde disputou o cinturão em dezembro de 2012 e foi derrotado pelo então campeão Ben Henderson. O momento de maior destaque do ‘bad boy’ na organização foi no ano de 2016, quando fez duas lutas contra o irlandês Conor McGregor e conquistou uma vitória e uma derrota, em dois eventos que entraram para o top-5 de mais vendidos de toda a história da empresa.
Diaz se despede da empresa com um retrospecto de 27 lutas, com 16 vitórias e 11 derrotas.
❌ Fighter removed: Nate Diaz
— UFC Roster Watch (@UFCRosterWatch) November 29, 2022
Você precisa fazer login para comentar.