Ameaçado pelo multicampeão mundial de boxe Canelo Alvarez por um suposto desrespeito com a camisa da seleção mexicana, Lionel Messi vem recebendo apoio de alguns nomes de peso dos esportes de combate. Após o meio-médio (até 77kg) argentino do UFC Santiago Ponzinibbio se manifestar, foi a vez da lenda do boxe Mike Tyson sair em defesa do craque da Argentina e do Paris Saint-Germain.
De acordo com o portal turco “BBO Sports”, Mike Tyson declarou que, caso Canelo faça algo com Messi, terá que retornar aos ringues.
Veja Também
“Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Messi, terei que voltar ao ringue em alguns anos”, declarou o ex-campeão mundial dos pesos pesados.
A improvável polêmica envolvendo Lionel Messi e Canelo Alvarez começou logo após a vitória da Argentina sobre o México por 2 a 0, no último sábado (26), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. Através das redes sociais, o pugilista mexicano compartilhou um vídeo dos atletas argentinos comemorando o resultado no vestiário e apontou um chute de Messi em uma camisa da seleção mexicana no chão do vestiário.
Além de Santiago Ponzinibbio e Mike Tyson, Lionel Messi foi defendido também pelo meia da seleção mexicana Andrés Guardado, que minimizou a polêmica apontando o comportamento exemplar do argentino ao longo da carreira.
Você precisa fazer login para comentar.