Acompanhando o planejamento da empresa, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya admitiu que também tem o sonho de ser um dos protagonistas do primeiro evento do UFC na África. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o nigeriano contou que deseja fazer parte desse momento histórico e ignorou o fato de que ele e o seu compatriota Kamaru Usman não são mais ‘reis’ nas divisões onde atuam.
Leia mais: Dana White responde sobre a possibilidade de realizar um evento do UFC na África
Veja Também
“Não está tarde para fazer isso. F***-se o cinturão. Somos nós. O que fizemos ainda está gravado na história para sempre. Não acabou. Há momentos na história que nunca mais serão repetidos. Isso nunca mais será replicado e tenho muito orgulho de dizer que fiz parte disso ou que faço parte disso, porque ainda estamos escrevendo o livro. Isso ainda não acabou. O jogo não acabou. Achei que era o fim do jogo, mas devemos jogar de novo. Podemos fazer isso. O dinheiro fala e o UFC tem muito dinheiro”, disse o nigeriano.
Em sua última luta, Adesanya foi nocauteado no quinto round por Alex Poatan e perdeu o cinturão dos médios, que estava em sua posse desde 2019. O nigeriano possui um cartel no esporte de 23 triunfos e dois reveses como profissional.
Você precisa fazer login para comentar.