Um dos maiores prospectos do Ultimate na atualidade, o peso leve (até 70,3kg) Paddy Pimblett se mostrou tranquilo para o seu próximo desafio na organização. Às vésperas de enfrentar o norte-americano Jared Gordon, no UFC 282, a promessa inglesa afirmou que o público presente em Las Vegas (EUA) torcerá por ele mesmo contra um atleta da casa e cravou que o seu adversário ‘não está no seu nível’. A declaração foi dada em seu próprio canal no Youtube.
“Apenas uma breve previsão desse caranguejo que vou lutar. Ele tenta enrolar um caminho até a vitória. Eu tento e nocauteio com um golpe, e é isso que farei. Jared Gordon, respeito você. Gosto de você como pessoa. Mas como lutador, você não está no meu nível, irmão. Vou levar seu queixo para casa comigo. Ele vai ser nocauteado. Sou melhor striker, melhor no jiu-jitsu, e no wrestling. Terei o público comigo. Ele vai ficar tipo: ‘O que está acontecendo? Estamos nos EUA e todo mundo está torcendo para ele’. Ele é um bom lutador, é mesmo. Mas como digo, existem níveis nesse esporte”, disse Pimblett.
Em quatro lutas no UFC, Paddy venceu todas por nocaute ou finalização, no máximo no segundo round. O inglês possui um cartel de 19 triunfos e três reveses no esporte.