Sem ‘papas na língua’, Jorge Masvidal explica por que rejeitou o desafio de Michael Chandler para luta no UFC

Jorge Masvidal (esq.) rejeitou o desafio de Michael Chandler. Foto: Reprodução/Instagram

Dono do cinturão ‘BMF’ do UFC, Jorge Masvidal definitivamente não quer medir forças com Michael Chandler. Após ser desafiado pela lenda do Bellator, o ‘bad boy’ explicou por que não pretende dividir o octógono com o compatriota. O atleta foi polêmico ao rejeitar o embate.

Publicidade

Michael Chandler é um cara acostumado a desistir. Ele não tem o principal para se ter o cinturão ‘BMF. Eu o vi enfrentando meu amigo Will Brooks e Will o atacou tão forte, que ele (Chandler) desistiu no meio do confronto. Casca-grossa é o caral**. Você não pode desistir. Pode até ser derrotado, mas não pode desistir”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Por fim, Jorge cravou que não medirá forças com Michael. Segundo o ‘bad boy’, enfrentar o compatriota não alavancaria sua trajetória no UFC.

Publicidade

“Matar esse cara não me ajuda em nada. Não faz nada por mim ou pela minha carreira. Então, não me interessa”, encerrou.

Duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Masvidal vive o pior momento em sua carreira no MMA profissional. Hoje, o atleta acumula três derrotas seguidas, algo inédito até então.

Publicidade

Contratado pelo Ultimate para fazer frente ao peso leve (até 70,3kg.), Michael Chandler disputou o título da divisão em 2021, sendo superado por Charles do Bronx. Na companhia, o norte-americano soma cinco lutas, com dois triunfos e três reveses.

Publicado por
VH Gonzaga