Publicidade

Francis Ngannou se diz confiante em vitória de Camarões contra o Brasil na Copa do Mundo

Francis Ngannou aposta em vitória de Camarões sobre o Brasil. Foto: Reprodução/Instagram

Francis Ngannou acredita que Camarões pode vencer o Brasil pelo Grupo G na Copa do Mundo de Futebol, em jogo programado para acontecer na próxima sexta-feira (2). O campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC reconhece que sua seleção não entra como favorita, mas pode surpreender os comandados de Tite, que estão invictos e sequer tomaram gols nos dois jogos anteriores.

Publicidade

“Nós já vencemos vocês (brasileiros) antes. Nós somos Camarões. Não somos o Brasil, mas somos Camarões. Nós somos uma grande nação no futebol e todos sabem disso (…), tenho certeza que será difícil. Se você vai jogar contra o Brasil, todos sabem que você terá um dia difícil de trabalho. Você não trabalha como “ah, eu tenho que estar lá”. Você sabe que vai ser difícil e que eles são os favoritos”, afirmou Ngannou em entrevista ao ‘Combate.com’.

Veja Também

,
Publicidade

Questionado sobre um palpite para o confronto, Ngannou citou a Seleção Brasileira como grande favorita para conquistar a Copa do Mundo. Porém, em busca de uma classificação de seu país ao Mata-Mata, ele aposta em ‘2×1’ para Camarões.

O Brasil ainda é o favorito número 1 na Copa do Mundo, vai ser uma noite difícil para nós com certeza, mas eu ainda tenho esperança de que venceremos o Brasil. Se você quer uma previsão, vou dar a previsão do jogo contra o Brasil. (…), 2 a 1 a favor de Camarões”, concluiu.

Publicidade

Em sua trajetória no MMA, Francis Ngannou mediu forças contra três brasileiros e teve grande sucesso. O camaronês ainda não perdeu diante de atletas tupiniquins, tendo superado Willian Baldutti, além de Luis Henrique ‘KLB’ e Júnior Cigano no UFC pela divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.).

Situação de Camarões na Copa do Mundo

Após estreia amarga contra Suíça na estreia, Camarões conseguiu buscar um empate emblemático diante da Sérvia, após estar em dois gols de desvantagem. A equipe, no entanto, contou com a boa atuação do centroavante Vincent Aboubakar e empatou por 3×3.

Publicidade

Ela está em terceiro no Grupo G e precisa vencer o Brasil, além de torcer por um tropeço da Suíça para conseguir chegar às Oitavas de Final.

Publicado por
Igor Ribeiro