Principal sensação do MMA britânico e uma das grandes promessas do peso leve (até 70,3kg) do UFC, Paddy Pimblett vem roubando a cena não só com suas atuações no octógono, mas também com suas demonstrações de carisma e irreverência fora dele. No último final de semana, na Inglaterra, o lutador protagonizou um momento no mínimo curioso ao levar seu cachorro para passear à noite.
Após seu cachorro fazer um “cocô aguado” no gramado de uma de suas vizinhas, Paddy Pimblett optou por tocar a campainha da mesma para tentar resolver a situação, dando início a uma interação hilária.
“Olá, querida. Meu cachorro acabou de dar uma c***** descuidada aqui fora e eu queria saber se você tem um pouco de água. Não quero deixar o cocô aqui”, disse Pimblett, visivelmente sem graça.
A vizinha atendeu e, quase imediatamente reconheceu o lutador do UFC, antes de falar para ele não se preocupar e deixar que ela cuidaria disso.
“Você tem certeza? Me sinto horrível. Ele acabou de dar uma boa c***** que eu não consigo nem recolher com um saquinho, entende o que eu digo?”, respondeu Pimblett.
Após a vizinha reforçar que ele não precisava se preocupar e ela mesmo cuidaria da limpeza do gramado, Pimblett agradeceu, pediu desculpas e foi embora.
“Muito obrigado novamente. Sinto muito por isso. Odeio fazer coisas do tipo, por isso bati na porta”, justificou o lutador.
Invicto com três vitórias desde que chegou ao UFC, em 2021, o britânico de 27 anos retorna ao octógono no dia 10 de dezembro, quando enfrenta Jared Gordon no UFC 282, em Las Vegas, nos Estados Unidos.