Ex-campeão do UFC aponta vitória de Blachowicz sobre Ankalaev e indica ‘fator X’ para a vitória

J. Blachowicz (esq.) e M. Ankalaev se enfrentam no UFC 282. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Agora como luta principal do UFC 282, o duelo entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev será decidido em um ‘detalhe’, pelo menos na opinião do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping. O ‘Conde’ afirmou que, caso o polonês consiga manter a luta de pé, ele poderá sair vitorioso, já que o ponto forte do jogo do russo são as suas quedas. A declaração foi dada em seu canal no Youtube.

Publicidade

Leia mais: Jiri Prochazka sofre grave lesão, abandona o cinturão e luta com Glover Teixeira no UFC 282 é cancelada

Veja Também

“Eu sinto que Jan Blachowicz, se ele puder parar a queda, a luta ficará a seu favor , mas vai ser difícil. Magomed, ele é do Daguestão. Ele é um mestre do esporte no sambô. Independentemente disso, as quedas serão absolutamente fundamentais. Não quero dizer que Ankalaev não pode atacar, mas Blachowicz é muito bom nos pés. Ele tem o maior poder de nocaute. Tudo se resume a saber se Blachowicz pode ou não mantê-lo de pé. Se ele puder, posso ver uma vitória por nocaute para Jan Blachowicz, ou Magomed vai derrubá-lo, e depois superá-lo”, disse Bisping.

Publicidade

Com a saída de Jiri Prochazka e Glover Teixeira, Blachowicz e Ankalaev agora farão a luta principal do UFC 282, programado para o dia 10 de dezembro. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) e o vencedor será declarado o novo campeão dos meio-pesados.

Publicado por
Gabriel Fareli