A novela envolvendo a estreia de Jon Jones na divisão dos pesados (até 120,2kg) do UFC ainda parece longe do fim, mas, na opinião de Georges St-Pierre, tem potencial para ter final feliz.
Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, o canadense ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e dos médios (até 83,9kg) revelou que ficou impressionado com o porte físico de Jon Jones em encontro recente e apostou no sucesso do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) na nova divisão de peso.
Veja Também
“Eu o vi no tapete vermelho quando fui eleito para o Hall da Fama do UFC. Tirei uma foto e coloquei meu braço em volta dele. Jon Jones está sólido como uma rocha e parece enorme. E parece que ele ganhou peso nos lugares certos. Mal posso esperar. Sou fã de Jon Jones e gosto de vê-lo lutar. Muitos estão falando que ele está há muito tempo fora, mas ele é Jon Jones, entende o que eu digo? Não esqueçam que ele é Jon Jones. Ele é possivelmente o melhor lutador de todos os tempos. Acho que ele pode voltar e acredito que ele vai ter sucesso quando isso acontecer”, apostou GSP.
Prestes a completar três anos de inatividade, Jon Jones se diz pronto para estrear nos pesados, mas vem esbarrando na dificuldade de encontrar o adversário ideal. Nomes como o campeão Francis Ngannou, o ex-campeão Stipe Miocic e Curtis Blaydes aparecem como os favoritos para enfrentar o ex-campeão, possivelmente no UFC 285, em março.
Você precisa fazer login para comentar.