O presidente do UFC, Dana White, está seguro de que Anderson Silva tentará recuperar o cinturão dos médios da organização, perdido no ano passado para Chris Weidman.
Em entrevista coletiva preparatória para o UFC 169, que acontece neste sábado (1º de fevereiro), White indicou não ter ficado satisfeito com o desfecho do segundo combate entre Weidman e Anderson, que terminou com uma chocante fratura na perna do brasileiro.
“Chris venceu a luta, mas ninguém pode negar que nós fomos privados de ver o término daquela luta. Foi um acidente bizarro que nos privou de ver uma conclusão”, disse White, acrescentando que tal situação motiva Anderson ainda mais em derrotar o seu algoz. “Caras como ele, uma vez que perdem o título, eles o querem de volta. Eu posso garantir que ele quer aquele cinturão de volta.”
Por fim, White afirmou que, apesar das imagens impressionantes do ocorrido, a lesão do brasileiro não foi das mais sérias. “Ele vai melhorar e vai retornar. O osso ficará ainda mais forte. Se você rompe um ligamento no joelho, você fica fora por um ano e três meses. Ele quebrou um osso, então vai ficar bem”, avaliou.
Comentários