Lenda do MMA, Cris Cyborg decidiu deixar a rivalidade com Kayla Harrison de lado e surpreendeu ao comentar a derrota do ícone da PFL para Larissa Pacheco. De olho na final do torneio dos leves (até 70,3kg.), realizada nesta sexta-feira (25), a curitibana enviou uma mensagem de apoio à antiga campeã, superada na decisão unânime dos juízes.
“O que acontece apenas fará de Kayla uma lutadora melhor. Uma coisa que aprendi depois de me manter invicta por 14 anos é que, às vezes, você precisa perder para encontrar seu melhor. Kayla irá retornar e aprender com a experiência”, escreveu Cyborg, em seu perfil no Twitter.
Mesmo com atenções voltadas à Harrison, Cris não se esqueceu da compatriota, que fez história no MMA. A curitibana aproveitou para parabenizar Pacheco, estrela brasileira nas artes marciais mistas.
“Parabéns à Larissa Pacheco. Você é uma campeã mundial”, encerrou.
Nesta sexta-feira, Harrison subiu no decágono para defender o trono dos leves e buscar o tricampeonato na categoria. A norte-americana, no entanto, sofreu o primeiro revés na carreira, depois de se manter invicta por 15 compromissos.