Cris Cyborg esquece rivalidade e envia mensagem de apoio a Kayla Harrison após primeira derrota na carreira

Cris Cyborg se solidarizou com a derrota de Kayla Harrison. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lenda do MMA, Cris Cyborg decidiu deixar a rivalidade com Kayla Harrison de lado e surpreendeu ao comentar a derrota do ícone da PFL para Larissa Pacheco. De olho na final do torneio dos leves (até 70,3kg.), realizada nesta sexta-feira (25), a curitibana enviou uma mensagem de apoio à antiga campeã, superada na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

“O que acontece apenas fará de Kayla uma lutadora melhor. Uma coisa que aprendi depois de me manter invicta por 14 anos é que, às vezes, você precisa perder para encontrar seu melhor. Kayla irá retornar e aprender com a experiência”, escreveu Cyborg, em seu perfil no Twitter.

Veja Também

Mesmo com atenções voltadas à Harrison, Cris não se esqueceu da compatriota, que fez história no MMA. A curitibana aproveitou para parabenizar Pacheco, estrela brasileira nas artes marciais mistas.

Publicidade

“Parabéns à Larissa Pacheco. Você é uma campeã mundial”, encerrou.

Nesta sexta-feira, Harrison subiu no decágono para defender o trono dos leves e buscar o tricampeonato na categoria. A norte-americana, no entanto, sofreu o primeiro revés na carreira, depois de se manter invicta por 15 compromissos.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga