Publicidade

Em fotografia, oponentes no UFC 169 representam duelo do Super Bowl

Mir, Aldo, Barão, Faber, Lamas e Overeem com os uniformes de Seahawks e Broncos. Foto: Josh Hedges/UFC

Mir, Aldo, Barão, Faber, Lamas e Overeem com os uniformes de Seahawks e Broncos. Foto: Josh Hedges/UFC

Aproveitando a realização do Super Bowl neste domingo (2), a organização do Ultimate resolveu recriar o duelo da decisão do futebol americano durante o “Media Day” do UFC 169. Para isso, os atletas do córner azul nas três lutas principais posaram para uma fotografia usando o uniforme do Seattle Seahawks enquanto seus adversários na noite de lutas apareceram trajados com a camisa do Denver Broncos.

Publicidade

Por isso, Renan Barão e José Aldo ficaram do lado da equipe de Seattle, juntamente com Frank Mir. Já representando o Denver Broncos ficaram Urijah Faber, Ricardo Lamas e Alistair Overeem. Nenhum dos atletas é fã declarado das equipes, mas no caso de Faber deve representar sua torcida neste domingo. O californiano é torcedor declarado do San Francisco 49ers, grande rival do Seattle Seahawks e que não foi ao Super Bowl justamente após perder para a equipe do estado de Washington.

Neste sábado (1), em Newark (EUA), acontece o UFC 169. Na luta principal da noite, Renan Barão defende pela primeira vez o cinturão linear dos galos contra Urijah Faber. Já no combate co-principal, o campeão dos penas José Aldo encara o desafiante Ricardo Lamas. No dia seguinte, em East Rutherford, a pouco mais de 16 km do Prudential Center, palco da noite de lutas, acontece o Super Bowl 48. No MetLife Stadium, Denver Broncos e Seattle Seahawks se enfrentam pelo título da temporada na NFL.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC-169