O sonho de Wanderlei Silva de enfrentar Chael Sonnen no Maracanã lotado vai ter que esperar. Isso porque, pela primeira vez na história do The Ultimate Fighter Brasil, o duelo dos técnicos reality show não vai acontecer no em solo brasileiro. Nesta quinta-feira (31), em conversa com jornalistas em Newark (EUA), o presidente do UFC Dana White revelou que, independentemente da data escolhida para o evento, o duelo entre Wand e Sonnen vai acontecer no mesmo card da disputa de cinturão entre Vitor Belfort e Chris Weidman, portanto na cidade norte-americana de Las Vegas.
Segundo Dana, o duelo deve provavelmente acontecer na última semana de maio, no evento que acompanha o feriado do “Memorial Day”. No entanto, White brincou com o fato de suas últimas expectativas terem sido sucessivamente frustradas e reforçou que não existe data oficializada para a noite de lutas. A alternativa ao projeto inicial da organização é deslocar o card para a primeira semana de julho, quando coincidiria com o feriado de “4 de julho”, que marca a Independência dos Estados Unidos. Certeza mesmo é que o evento acontecerá no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
A confirmação de Dana White de que já há um acerto para a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen vem na esteira de uma publicação feita pelo próprio brasileiro nesta quarta-feira (30). Em um trecho do texto publicado pelo “Cachorro Louco” provocando Sonnen, o ex-campeão do PRIDE deixou escapar que já havia uma definição para a luta entre os técnicos do TUF 3. “Vou te pegar! Agora tem data e lugar, você não vai escapar! Você mexeu com o cara errado! E vai ser bem com essa direita que vou te nocautear!”, publicou Wand em seus perfis nas redes sociais.
Comentários