Está no sangue. Na abertura do card preliminar das finais da PFL, Biaggio Ali Walsh, neto da lenda do boxe, Muhammad Ali, mostrou que o talento vem de gerações e mostrou qualidade para superar Tom Graesser com um nocaute brutal aos 45 segundos do primeiro round. A luta foi válida pelo MMA amador.
Ali Walsh começou medindo distância e aplicou uma boa combinação no boxe, colocando Graesser na defensiva. Ele permaneceu com seu adversário recuado e aplcou um cruzado de direita que fez Tom cair, já nocauteado. O lutador não precisou partir para cima e viu o árbitro, Keith Peterson, intervir o embate.
Biaggio Ali Walsh, de 24 anos, soma agora um cartel de dois resultados positivos e um negativo em sua trajetória no MMA amador. Ele fez sua estreia na PFL e já se colocou em boa colocação para um possível torneio nos pesos leves (até 70,3kg.), caso se profissionalize em um futuro próximo.
Tom Gaesser, por outro lado, sentiu o ‘sabor amargo’ da quarta derrota em sua trajetória. O lutador, agora, tem um retrospecto desfavorável com um triunfo e quatro reveses em sua carreira no amador, que teve início em 2016.