Apesar de ter garantido recentemente que seria o próximo desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg) do UFC, Sean O’Malley pode ter a “fila furada” por um dos grandes nomes da história da divisão: Henry Cejudo.
Empresário do “Triple C”, o polêmico Ali Abdelaziz garantiu, em entrevista ao jornalista John Morgan, que seu cliente retornará ao octógono como próximo oponente de Aljamain Sterling pelo cinturão dos galos.
Veja Também
“Mal posso esperar pelo meu garoto Triple C (Henry Cejudo) voltar. Eu gosto de Aljo (Aljamain Sterling), considero Aljo um amigo. Aljo vai enfrentar Henry Cejudo. Está fechado. O UFC falou que está fechado, ele sabe que está fechado”, afirmou Abdelaziz.
Henry Cejudo foi campeão simultâneo dos moscas (até 56,7kg) e dos galos do UFC, com uma defesa de cinturão em cada divisão antes de anunciar a aposentadoria precoce em maio de 2020. Pelo fato de o “Triple C” não ter perdido os títulos dentro do octógono, Abdelaziz acredita que um duelo contra Sterling seria um encontro de dois campeões.
“Eu entendo que ele quer outra luta, mas Cejudo nunca perdeu o cinturão. Ele foi campeão de duas divisões e defendeu os dois cinturões. Ele abdicou. Ele não saiu por que perdeu ou se machucou, ele só precisava de um tempo. E quer saber? Eu acho que ele vai defender o título. Vai ser campeão contra campeão, porque ele nunca perdeu o cinturão. Eu discordo de Aljamain, acho que vai ser uma grande luta. É uma luta mais dura e ele sabe disso”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.