Aproximadamente duas semanas após ser nocauteado e destronado por Alex Poatan na disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg), na luta principal do UFC 281, Israel Adesanya continua pensando e falando sobre a possibilidade de uma revanche imediata contra o brasileiro.
Em seu canal oficial no YouTube, o nigeriano voltou a argumentar que fez por merecer a revanche imediata e que Alex Poatan só está onde está por conta de seu trabalho na organização.
“O que eu fiz pelo time, nem se atrevam. Eu fiz por merecer a revanche pelo trabalho que eu fiz. Você só chegou até aqui por causa do trabalho que eu fiz, por causa do meu suor”, disparou Adesanya.
Adesanya, que estava na frente de Alex Poatan nas papeletas dos juízes até sofrer o nocaute no quinto e último round, se disse empolgado pela possibilidade de enfrentar o brasileiro novamente e garantiu que pretende transformar a revanche em “um banho de sangue”.
“Eu fiz por merecer a luta para fazer isso, então vou chutar a b**** dele. Estou empolgado por esse capítulo e gosto da maneira como a história se desenvolve. Eu deixei ele sangrento. Eu fiz ele sangrar. Se você faz eles sangrarem, você pode matá-los. Dessa vez, eu quero que seja um banho de sangue. Quero levantar e ver tudo vermelho”, finalizou.