Na última quinta-feira (24), no Catar, a seleção brasileira masculina de futebol estreou com vitória na Copa do Mundo ao derrotar a Sérvia por 2×0. Se grande parte dos brasileiros ficou esperançosa com o resultado e com a ótima exibição da equipe, o mesmo não pode se dizer do peso médio (até 83,9kg) do UFC Paulo Borrachinha.
Bastante ativo nas redes sociais e polêmico como sempre, o ex-desafiante ao cinturão dos médios não ficou alheio à estreia do Brasil na Copa e polemizou com uma publicação para lá de controversa. Para ele, a seleção não deveria conquistar o título da competição pois os jogadores “são feministas e pedem desculpas por serem hétero e brancos”.
“A seleção brasileira de futebol era respeitada quando tinha traficantes fazendo festas e comedores de t****** como Ronaldo em 2002 ou 2006. Agora eles são todos feministas ou pedem desculpas por serem hétero e brancos. Desculpem, mas eles não podem ganhar a Copa do Mundo. Tragam de volta os velhos tempos”, escreveu Borrachinha.
Pouco antes da polêmica publicação, Paulo Borrachinha brincou pedindo para o seguidores não o perguntarem sobre o jogo do Brasil e afirmando ser mexicano.
“Parem de me perguntar sobre a seleção brasileira de futebol, eu sou mexicano”, declarou o brasileiro.