Único atleta não testado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) entre os não novatos em 2022, Conor McGregor tentou colocar fim a mais uma polêmica envolvendo seu nome. Em recuperação de grave lesão sofrida na temporada passada, o irlandês indicou que buscará solucionar a situação. Recentemente, Anthony Smith mostrou incômodo com o suposto tratamento diferenciado recebido pelo ‘Notório’.
“Estarei livre para ser testado em fevereiro. Completarei meus dois testes na usada e vamos marcar uma luta”, escreveu McGregor, em seu perfil no Twitter.
Veja Também
Nos últimos dias, o veterano dos meio-pesados (até 93kg.) Anthony Smith mostrou incômodo com a atual situação de McGregor. Segundo o norte-americano, a rapidez com que o irlandês se recuperou de uma grave fratura de forma ‘relâmpago’, diferente de situações vividas por Anderson Silva e Chris Weidman.
Para Smith, Conor teria feito uso de substâncias proibidas. A ação teria acelerado o processo de cura.
Antigo duplo campeão do UFC, McGregor não se apresenta desde julho de 2021. Na ocasião, o lutador fraturou o tornozelo esquerdo, incidente que determinou o nocaute sofrido na trilogia contra Dustin Poirier.
I am clear for testing in February. I will complete my two tests per USADA and we are booking a fight.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 24, 2022
Você precisa fazer login para comentar.